Ligue agora (48) 3304-7904 consulta online

Orientações: A consulta

A consulta

 

No momento da consulta você precisa definir e expressar da melhor maneira possível o que gostaria de melhorar, e como gostaria que ficasse o seu resultado pós-operatório para que seja discutidas as possibilidades sem gerar ilusões, que possam se tornar frustrações pós operatórias. Seja realista em suas expectativas, pois a Cirurgia Plástica pode remodelar o seu corpo, melhorar a sua auto-estima, mas não resolver problemas emocionais, conjugais ou profissionais.

No decorrer da consulta, as perguntas que forem surgindo devem ser feitas. No final da consulta perguntas sobre riscos, cicatrizes, complicações, tempo de recuperação, limitações durante a recuperação e afastamento do trabalho devem ser totalmente compreendidas. As principais perguntas sobre várias cirurgias podem ser encontradas  em “sobre as cirurgias”.

Termos médicos as vezes são utilizados, e devem ser automaticamente questionados para que você tenha total entendimento das suas dúvidas.Alguns termos médicos são descritos em “termos médicos”, e podem ser conhecidos até mesmo antes da consulta.

A evolução do processo cicatricial dentro de suas várias formas devem ser conhecido pela paciente, para evitar surpresas do pós operatório. (A cicatrização)

Compartilhe esta página